quarta-feira, 17 de agosto de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
Ausencia
Meninas infelizmente vou para de postar por um tempo, porque estou indo fazer uma cirurgia, mais assim que dee eu volto..Beijos
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Monte Carlo Grátis
Bom dia meninas!
Vamos ganhar varias coisinhas grátis do club Monte Carlo, e quem já ganhou pode ganhar de novo!
Para Ganhar:
Vá para: http://www.webproxy.ru/ ou http://dostyp.ru/
Na barra do site escreva: http://www.stardoll.com/br/montecarlo/party.php
Faça o log-in com a sua conta e pronto, fique um tempinho na pagina e seus presentes estarão te esperando no closet.
Espero que gostem.
Beijos amores =*
sábado, 2 de julho de 2011
Oie meninas!
Sou a nova postadora do blog, além de postadora sub dona.
Então como vocês podem perceber o blog ficou super parado, mais estou aqui para coloca-lo para frente...
Então de agora e diante teremos posts todos os dias...
Então não deixem de conferir as novidades do stardoll aqui no blog!
Por enquanto meu banner será esse.
Beijos amores =*
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Um Adeus Para 2 Postadoras
Alanna..catt e gabi27gabizinha estão despedidas.
Motivo: Muito tempo sem postar.
Motivo: Muito tempo sem postar.
domingo, 5 de junho de 2011
Hacker?Ou simplismente uma golpista
Ola,a todos,eu me tornei ss,por 2 semanas,e uma doll(que era minha amiga) Maria2011star,Pediu minha senha,para ver como era o mundo das SS,obviamnete disse que não,falei a ela,que se eu pudesse,pagaria 2 semanas de Superstar á ela,masnão tem como,não recebi minha mesada,para recarregar meu celular.
Hoje dia 5/06/2011, ela,entrou no Stardoll,e veio a conversar comigo,dizendo,voce vai pagar ss para mim ou não?Eu disse que não,e ela começou a falar que eu tinha falado que ia pagar SS á ela.
Gente expliquei a ela,que só ia recarregar meu celular SEGUNDA(amanhã),e ela disse toda felzinha,que eu ia pagar SS a ela amanhã,eu não vou pagar SS a ela,pois ela tentou me Hakear.
Ela disse que não sabe Hakear,pra mim,pedir minha sneha ja diz que esta querendo me hakear.
Eu disse que ia denunciar ela,ela com medo disse,para não me denuncair,que ia me deixar em paz!
Ela so pode estar achando que eu sou otaria.
TOME CUIDADO COM ELA.
Assinar:
Comentários (Atom)




Antes
Depois